Conheça Now United, o grupo que conquistou o Brasil Cover

O Now United é um grupo global que nos apresenta 14 integrantes cantores e dançarinos de diferentes países. O elenco foi escolhido por Simon Fuller, agente e produtor aclamado no entretenimento que criou o American Idol e trabalhou com o Spice Girls. Qualidade de primeira!

Os jovens entre 16 e 20 anos, estiveram no Brasil neste mês de novembro – como havíamos conversado com a Any Gabrielly, a integrante brasileira – para cumprir agenda de divulgação, imprensa, shows e sessões de fotos e autógrafos com os fãs em São Paulo. Todas essas atividades foram realizadas no Rexona Dance Studio, um espaço temático com cenários para gravações, aulas de dança (teve até samba!), shows e entrevistas.

  • Conheça o time do Now United, respectivamente: Any Gabrielly (Brasil), Heyoon Jeong (Coréia do Sul), Lamar Morris (Reino Unido), Sina Deinert (Alemanha), Bailey May (Filipinas), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Noah Urrea (Estados Unidos), Diarra Sylla (Senegal), Shivani Paliwal (Índia), Krystian Wang (China), Sabina Hidalgo (México),Josh Beauchamp (Canadá) e Sofya Plotnikova (Rússia).

Os membros do grupo ficaram extasiados com a animação e amor de todos fãs que os recepcionaram tão bem no Brasil. E com muita simpatia, esses lindos e talentosos conversaram com a nossa equipe sobre comida brasileira, suas músicas, celebridades que poderiam entrar no grupo, fãs e ainda participaram do jogo “Eu Nunca”, tornando tudo ainda mais divertido.

Fãs e comidas brasileiras:

Josh: Chegamos ao aeroporto e tinha muita gente esperando por nós. Pousamos em horários diferentes, mas os fãs continuaram lá aguardando o dia inteiro. Foi insano!

Shivani: E logo após, fomos para hotel e tinha uma fila gigante de fãs esperando por nós.

Heyoon: Sim! A fila estava dando voltas pelo hotel e os fãs estavam animados cantando nossas músicas e tudo mais! Foi muito legal! E a comida brasileira…

Josh: Nossa, sim! A comida é muito boa!

Heyoon: Deliciosa!

Sina: O pão de queijo… Wow!

Josh: Coxinha! Guaraná!

Bailey: Qual é o nome daquele doce com chocolate?

Any: Brigadeiro!

Bailey: Isso! É ótimo!

Confira a entrevista completa:

Continue acompanhando:
Now United: SiteTwitter | Instagram | Facebook | Youtube

Esperamos que o Now United volte logo para o Brasil ano que vem, né? E que seja para uma turnê por vários estados brasileiros! Vamos continuar na torcida ;)

Reportagem e produção: Carolina Alves e Matheus Fabbris

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de novembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados