Alt + M: Hozier/Rhodes Cover

Divulgação

Há dias em que a melancolia domina, seja pelo término de um relacionamento ou por algum plano que não se concretizou. Pensando nisso, apresentaremos hoje no ALT + M dois artistas que compreendem bem sobre esse estado e que, certamente, passarão a fazer parte da playlist para aqueles dias em que só queremos ficar sozinhos e deitados no escuro.

Hozier

O irlandês Hozier foi responsável por uma das melhores músicas do ano passado, “Take Me To Church“.  A faixa contém um instrumental forte e fúnebre, que ressalta o sentimento de dor e redenção transpostos pelo vocal do cantor.  Recentemente Hozier lançou a igualmente ótima “From Eden“, que faz parte do segundo EP, de mesmo nome. Abaixo segue o maravilhoso – e triste – vídeo de “Take Me To Church“.

Rhodes

A música apresentada por Rhodes é impregnada de sentimentalismo e drama, que são harmonizados com um instrumental simplista e bonito. O mais no single do Rhodes, “Your Soul“, traz mais elementos eletrônicos e outros efeitos que ajudam a modernizar as músicas, mas nada que comprometa o sentimentalismo usual do cantor.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de março de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados