Bookly

Vou expor ela! Naya Rivera faz revelações sobre Lea Michele e colegas de “Glee”

Ela contou sobre a rixa com a companheira de elenco, flagra de Big Sean com Ariana Grande e mais detalhes do envolvimentos com Mark Salling.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de setembro de 2016

Naya Rivera and Lea Michele

Esquenta a água para fazer o chá, que o post vai ser dos bons!

Naya Rivera, atriz que interpretou Santana Lopez em Glee, vai lançar um livro no próximo dia 13 de setembro. Ninguém estava dando muita bola para isso, até algumas informações do conteúdo serem divulgadas por um fã que teve acesso a uma versão. A primeira “vítima” é a rival de cena, Lea Michele.

Lembram quando a moça teria sido “demitida” da série? Pois então, na época a Fox chegou a negar que ela tivesse se desentendido com a companheira de elenco, mas o real o motivo teria sido a queixa que fez dos ataques de estrelismo da protagonista. Isso não é muita novidade, quem a acompanha mais de perto sabe da personalidade excêntrica de Lea. Um dos trechos digitados pelo fã diz:

Em um segmento do livro, Naya não menciona Lea pelo nome. No entanto, existem muitas coisas que apontam para ela, levando em consideração outras partes do livro que dizem que elas não eram amigas, e que Naya nunca havia realmente gostado dela. […] Naya diz que não conseguiam, de forma alguma, fazer uma cena sem esta pessoa, e o produtor afirmou que não eram eles quem estavam espalhando os rumores. “Parecia que havia uma seta grande piscando em cima de certa pessoa, então eu acho que você pode se colocar nessa posição de vadia, se trancar no seu trailer e atrasar toda a produção, ainda assim encontrar tempo para vazar coisas para a imprensa”.

Durante um episódio que Chris (Colfer) escreveu com pessoas antigas e os chefões de Glee, Lea estava dando uma de diva por tudo, e se trancou em seu trailer. Naya estava pronta para fazer uma cena na lanchonete, em sua marca e com o texto decorado, e ninguém mais estava lá. Um dos produtores estava passando tempo apoiado em um banco, e ela foi até ele perguntar onde estava o resto do elenco. “Você não vai fazer nada sobre isso?”, perguntou a atriz, quando ele surtou e começou a gritar com ela na frente de todos. “Eu faço isso há seis anos”, se referiu ao trabalho, enquanto Naya respondeu: “sim, pessimamente”.

Ela não estava no episódio seguinte, mas eles (produtores) consertaram as coisas durante o hiatus de verão, no ano em que os rumores sobre a demissão apareceram. Os produtores a disseram que a fofoca não tinha partido deles, e Naya disse que os rumores foram a primeira coisa que ela ouviu sobre a “demissão”.

 

 

Episódio em homenagem a Cory Monteith

Essa parte sobre Cory é muito linda. Eles dois eram super próximos, e ela relatou como ele era um bom rapaz. Eles tinham uma relação de irmãos. Ela contou como foi triste receber a ligação, no meio a noite, sobre a morte do ator, mas preferiu acreditar que Deus tinha um plano mesmo que não entendesse qual fosse.

Naya and Cory

The Quarterback – episódio em homenagem ao ator – foi difícil para todos, todo mundo estava chorando muito e as pessoas ainda estavam de luto longe das câmeras, o que tornava pesado entrar no personagem. O protagonismo de Santana foi uma foma de reconhecer a amizade dos atores, e porque Lea não tinha condições de assumir a liderança do episódio – a atriz somente aparece no fim, para cantar Make You Feel My Love -, Naya era a próxima opção.

Big Sean e Ariana Grande no flagra

A relação dela com Big Sean começou boa, mas foi lentamente se deteriorando até o fim. Ele meio que perguntou se ela queria casar, enquanto estavam deitados e disse a sua família que estavam noivos, mas só depois fez o pedido de verdade. Nada estava funcionando, eles brigavam muito e, quando Cory morreu, a reação do rapper no meio da noite foi: “‘poxa, que foda'”, depois voltou a dormir como se nada grave tivesse acontecido.

Naya and Big Sean

Naya planejava toda a cerimônia de casamento sozinha sem alguma ajuda dele, nem mesmo para fazer a lista de pessoas que Big Sean queria que fosse, ele era inútil. Em um ponto, eles estavam brigados, ele em Los Angeles, depois de viajar, sem querer ver Naya. Como ela tinha a chave da casa, foi até lá e encontrou Ariana Grande no sofá. Eles chegaram a frequentar terapia de casais, mas ela disse que não funcionou. Ele roubou o relógio Rolex que havia dado para a atriz, e quando ela cobrou o objeto, Big disse que iria devolvê-lo. Ela descobriu que o casamento estava cancelado pela internet, e, logo depois, houve toda a coisa com ‘I Don’t Fuck With You‘ – canção que ele teria escrito para a moça.

Envolvimento com Mark Salling

Ela o achava super fofo em 2009, e queria que Mark gostasse dela. Ele a chamou para sair em outubro, o carro do rapaz era um pedaço de lixo e ele fumava maconha na frente dela, inclusive chegou a oferecer, mas a Naya negou. Eles foram para o drive-thru de uma lanchonete para jantar, o ator estava drogado, mas o encontro não foi ruim. A noite terminou com um abraço.

Naya and Mark

O primeiro beijo do casal foi na noite em que Barack Obama foi eleito, ele a ligou para celebrarem juntos em um bar, e viraram namorados após quatro semanas, quando Mark disse que a amava sob efeitos de ecstasy. Naya dividiu uma pílula de ecstasy depois dele a convencer. Eles terminaram e voltaram durante três anos, o assessor do ator queria que ele fingisse que não tinha namorada. A moça revelou que amava brigar com o rapaz, ela viciada pelo drama, e confessou ter jogado lodo no carro do ex.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários