OMG! Intrínseca lança edição de luxo de “O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” e novo livro de Stephenie Meyer Bookly

intrinseca-2

Apesar da crise, 2016 foi um ano incrível no meio literário, com vários lançamentos e novidades. Inclusive, recentemente a Intrínseca lançou diversos títulos bem interessantes, que incluem uma edição de luxo de O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (ótimo presente para o Natal, hein!) e Química, o aguardado novo livro da escritora Stephenie Meyer, responsável pela criação da saga Crepúsculo. Destaque, também, para O Som do Amor, obra mais recente da queridinha Jojo Moyes. Interessante, né? Confira abaixo as sinopses desses e de outros títulos da editora:

O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares – Ransom Riggs
Jacob cresceu ouvindo as histórias fantásticas que o avô contava. Essas histórias foram perdendo o encanto à medida que ele crescia, até que, aos dezesseis anos, tudo volta à tona para se provar real. O primeiro livro da série chega agora às livrarias em edição de luxo.

A Química – Stephenie Meyer
Uma ex-agente especial fugindo de seus antigos empregadores precisa aceitar um novo trabalho para limpar seu nome e salvar a própria vida. A química, o primeiro lançamento inteiramente inédito da autora em seis anos, é um thriller diferente de tudo o que ela já publicou.

O Som do Amor – Jojo Moyes
Um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história sobre recomeços.

História da Sua Vida e Outros Contos – Ted Chiang
A coletânea inclui o conto que inspirou o filme A Chegada. Com apenas quinze trabalhos publicados, entre contos e novelas curtas, a pequena produção de Ted Chiang contrasta com expressiva quantidade de premiações.

Unidos Somos Um (3 livro de Os Legados de Lorien) – Pittacus Lore 
A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos precisam aceitar não só que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais.

Não Se Enrola, Não – Isabela Freitas
“Enrolar-se: pensar de um jeito e fazer exatamente o contrário”. Em seu terceiro livro, a autora brasileira mostra os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados