Bookly

Novo livro inspirado no musical de “Will & Will: um nome, um destino” será escrito

“Há grandes números engraçados e baladas mais lentas”, comentou David Levithan


  • Escrito por

  • Publicado em 16 de julho de 2014
Imagem: Sobre Sagas

Imagem: Sobre Sagas

Um dos grandes acontecimentos do livro Will & Will: um nome, um destino, escrito em parceria por David Levithan e John Green, vai ganhar um livro próprio. O musical Hold Me Closer: The Tiny Cooper Story, de Tiny será lançado em março, nos Estados Unidos.

O enredo é composto desde o nascimento até a saga de Tiny Cooper pelo amor verdadeiro. E ele se apaixona muitas vezes. “Há grandes números engraçados e baladas mais lentas, mas eu tenho certeza de que a proporção não é o que a maioria dos diretores musicais recomendaria”, disse David Levithan para a EW.

O autor pensou em alguns compositores , mas também disse que está pensando em deixar os próprios leitores comporem as suas e enviar pela internet. “Poderia haver uma versão oficial, mas espero que haja uma abundância de versões não oficiais. Sei que algumas versões das músicas de ‘Will Grayson & Will Grayson’ já existem por aí, então é para encorajar os leitores, especialmente os jovens leitores, a brincar, se quiserem”.

Sobre a forma com a qual John Green está lidando com a expansão de seu personagem, Levithan contou que o escritor adorou como está sendo dada sequência ao musical. “Ele foi maravilhoso, solidário e disse: ‘você está totalmente canalizado com Tiny Cooper’. […] Tiny Cooper começou em um dos capítulos de John, e eu, muito ansiosamente, o coloquei em meus capítulos”.

Leia a resenha do Dammit sobre Will & Will: um nome, um destino.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários