John Green lê primeiro capítulo de seu novo livro, “Tartarugas Até Lá Embaixo”, em vídeo Bookly

John Green divulgou hoje no canal do Youtube que divide com seu irmão, vlogbrothers, o primeiro capítulo de seu novo livro Turtle All The Way Down, intitulado em português como Tartarugas Até Lá Embaixo. 

A obra conta a história de Aza Holmes, uma garota de 16 anos que decide investigar o paradeiro de um bilionário desaparecido misteriosamente. Aza faz de tudo para agir como uma grande detetive, enquanto tenta também ser uma boa filha, amiga e aluna. Paralelamente, ela precisa ainda encontrar formas de lidar com seu transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses, segundo a sinopse oficial divulgada pela Intrínseca.

No vídeo, sem legenda em português infelizmente, somos apresentados a Aza e acompanhamos o início de suas aventuras. Assista abaixo:

Essa promete ser a obra mais íntima de John Green, devido ao fato que o autor sofre desde sua infância de TOC, assim como a protagonista. “Esta é minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que tem afetado minha vida desde a infância, então enquanto é uma ficção, é algo muito pessoal também”, revelou ele quando fez o anúncio do novo livro.

Confira a capa brasileira:

Tartarugas Até Lá Embaixo chegará às livrarias do mundo todo no dia 10 de outubro e já se encontra na pré-venda. Estamos ansiosos para ler logo ♥

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 05 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados