Bookly

Dulce María fará tarde de autógrafos em São Paulo

A ruiva retorna ao país para um show da “Sin Fronteras Reloaded Tour”.


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de abril de 2015

dulce maria cover

Prestes a desembarcar novamente no Brasil, Dulce María anunciou que vai participar de uma tarde de autógrafos em São Paulo neste domingo, 19. Dulce Amargo: Lembranças de Uma Adolescente, da editora Universo dos Livros, é o segundo livro da artista que, não só atua, também pinta, canta e escreve nas horas vagas.

Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações.
Dulce María obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

O primeiro volume de Dulce se chama Dulce Amargo, publicado em 2008 no ano em que RBD chegou ao fim. A ruiva retorna ao país também para um show, no Audio Club em São Paulo, da Sin Fronteras Reloaded Tour na próxima quarta-feira, 22. A apresentação terá a presença de Valesca Popozuda. Os ingressos custam de R$ 85 a R$ 300, clique aqui para comprar.

Serviço

Dulce Amargo – Tarde de Autógrafos 

Onde: FNAC Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros, SP)

Quando: 19 de abril (domingo), às 17h

Senhas: serão distribuídas senhas (uma por pessoa) para a sessão de autógrafos no caixa da FNAC Pinheiros no ato da compra, a partir das 15h (duas horas antes do início do evento). As 150 primeiras pessoas que adquirirem o livro na FNAC Pinheiros no domingo poderão passar pela área VIP, para ter o exemplar autografado a partir das 17h, pela autora. Apenas serão permitidas fotos com os fotógrafos oficiais do evento. Após a tarde de autógrafos, essas fotos serão postadas nas redes sociais da produtora W+.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários