David Levithan, autor de “Todo dia”, é confirmado na Bienal do Livro 2018 Bookly

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018 está chegando e já temos mais uma confirmação internacional. Nesta terça-feira (15) foi anunciado que David Levithan estará presente no sábado, dia 11 de Agosto. Olha só:

David é autor de Todo Dia, Invisível, Garoto Encontra Garoto, Dois Garotos Se Beijando, Will & Will, que escreveu junto de John Green, e outras, todas obras lindas e cheias de representatividade.  AMAMOS! ♥

Inclusive Todo Dia, seu best-seller, será adaptado para os cinemas. O romance fala sobre Rhiannon, uma garota tímida que acaba se apaixonando por A, uma pessoa que acorda todo dia em um corpo diferente, não importando gênero ou personalidade. O filme já ganhou um trailer emocionante e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. Veja:

Além de Levithan, estão confirmados também Tessa Dare série Spindle Cove, Como escapar de um escândalo, no dia 4/8; Anna Todd de After – Depois do DesencontroLauren Blakely de Mister O, no dia 5/8; Yoav Blum de Os criadores de coincidências, no dia 7/8;  Soman Chainani da série A escola do bem e do mal, no dia 10/8; Victoria Aveyard da série A Rainha Vermelha, no dia 11/08 e Marissa Meyer de Sem Coração, no dia 12/8.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 3 e 12 de Agosto, no Anhembi. O ingressos devem começar a ser vendidos em breve.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 15 de maio de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados