“Adore You”, de Miley Cyrus, é forte e especial; Confira nossa crítica.

miley_header_bangerz-600x400
Miley Cyrus está apostando em singles poderosos com seu quarto álbum de estúdio, “Bangerz”. Recheado de ritmos desafiadores diferentes de tudo que tem feito, o álbum ganha destaque com as as baladas, ritmo musical onde Cyrus faz seu melhor trabalho.

Como 2º single temos a canção produzida por Dr. Luke e Cirkut, “Wrecking Ball”. O alcance vocal de Miley Cyrus abrange variadamente entre grandes notas, suavizando com uma seqüência de ré menor, fá maior, dó maior e sol menor. Algumas pessoas dizem que “Wrecking Ball” foi inspirada no relacionamento “ioiô” de Liam Hemsworth com a cantora.  A letra da música trata-se sobre Cyrus lutando o mais forte possível para manter um bom e natural amor, porém as coisas não funcionaram de maneira esperada destruindo tudo como uma bola de demolição.

A poderosa balada “Wrecking Ball” se tornou o single de maior sucesso de Miley Cyrus nas rádios americanas, nos charts mundiais e foi a primeira música da carreira de Cyrus a liderar o topo da Billboard Hot 100, chart mais importante do mundo fonográfico.

Mas o trabalho não para por aí!Nós fomos feitos para estar juntos no sagrado matrimônio”, é assim que começa o “Bangerz”, tendo como próximo projeto de single a linda balada “Adore You” – primeira faixa do disco – que, por sinal, já tem um pequeno histórico de sucesso, misturando um ar de terror como de poder no ritmo da música, Cyrus consegue tornar a música simples tão especial.

“Cyrus canta sobre o som de uma bateria e sussurros. “Bangerz” sabiamente começa com uma música que é emocionalmente madura, mas não mal-intencionada – ao invés de sacudir a lingua para os ouvintes, a cantora revela que sua paixão pode estar presente em vuneráveis declarações de amor.” – Billboard sobre “Adore You”.

“Adore You” foi produzida por Stacy Barthe ao lado de Oren Yoel. Os vocais incríveis foram interpretados por Miley Cyrus, enquanto Paul Dateh executou o violino. Com um alcançe vocal variado entre G3 e A4, a voz suave de Cyrus deu um toque inédito à música, fazendo ela ser diferente com uma sonoridade inovadora e um pouco diferente de tudo que já ouvimos.

60 batidas por segundo farão o grande sucesso de “Adore You”, podendo ser até maior que seu antecessor “Wrecking Ball”. Aliás, a música já esteve na Billboard Hot 100, ocupando a posição #36 com 100,000+ copias vendidas. Na rádio, a música começa a ser tocada dia 17 de dezembro, assim como as vendas no iTunes. Agora é só esperar a senhorita Miley Cyrus ocupar novamente o topo da Hot 100 com seu próximo single que promete ser o “hit de inverno” nos Estados Unidos.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Escrito por
Postado dia 12 de dezembro de 2013

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados