Kyla La Grange toma um novo rumo em sua carreira com seu novo álbum

Cover

Yuji Watanabe para Schön Magazine

Reinventar, essa deveria ser uma palavra frequente na vida de qualquer artista. E a britânica Kyla La Grange parece saber bem disso. Em seu novo álbum, Cut Your Teeth, a cantora abandona suas raízes no indie-folk e mergulha no universo pop. O que poderia resultar em mais um caso típico do artista que se vende para o famigerado gênero, na verdade se mostra como um álbum coeso e com potencial de se enquadrar como um dos melhores do ano.

Cut Your Teeth, faixa que dá nome ao novo álbum, foi lançada em meados de janeiro e já servia como prévia do novo estilo adotado pela moça. Contudo, foi com seu segundo single, a melódica e intrigante The Knife, que pudemos confirmar todo o potencial que Kyla tem para fazer músicas pop. Daquelas que gruda na cabeça e que aposta pesado na qualidade do som.

As faixas presentes no novo trabalho de Kyla seguem basicamente a mesma fórmula:  instrumentais eletrônicos sutis que acompanham a bela voz doce da cantora. E mesmo com essa repetição, o álbum não soa repetitivo. Os destaques ficam por conta da envolvente Maia, a grudenta I Don’t Hate – a letra da música é meio bobinha, trazendo uma versão mais descontraída e infantil da Kyla –  e White Doves.

Em sua nova empreitada, Kyla surpreende por apresentar um material acessível para os mais diferentes tipos de fãs de música, o que deve gerar ótimos resultados para a cantora. Mal podemos esperar para os próximo trabalho da Kyla La Grange e qual será o novo rumo escolhido.

Cut Your Teeths, o novo álbum de Kyla La Grange, estará disponível a partir de 3 de Junho.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Escrito por
Postado dia 31 de maio de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados